Diálogo

A penumbra já havia atingido seu ápice quando tudo iniciou... E ali, bem do alto a história iria se repetir novamente...

-Que bom que você veio, achei que está seria apenas mais uma noite a qual estaria sozinho aqui em cima.

-[...].
-Antes de tudo... Gostaria que soubesse que estou bem, pode não parecer mas, nunca estive tão confortável com a minha atual condição!

-[...].
-Sério, estou super tranquilo em relação a tudo, é como se tudo estivesse fluindo de maneira tão natural e isso é tão bacana!

-[...].

-Mas... Quem eu quero enganar (a voz começa a oscilar e ficar tremula)?!

-[...].
-Nunca estive tão saturado como em todo este ciclo...

O vento começa a se manifestar de forma tênue

-[...].

-Queria gritar tão alto, chorar tanto... Essa cidade seria um pequeno começo para toda a imensidão de sentimentos negativos que tenho armazenado em todo este tempo...

-[...].

-Só queria voltar pra casa...

-[...].

As primeiras lagrimas começam a cair como a alvora que chega sem pedir permissão no alto do céu

-Quero que fique com tudo o que vou dizer agora...

E enquanto chora, sobe na sacada de maneira sublime e harmoniosa

-[...].

-Eu tentei ser perfeito, ser mais sociável, ser afável e até mesmo responsável... EU JURO!! Dei o melhor que podia pra tentar transformar todas as situações em favoráveis, tentei trazer das cinzas tudo aquilo que poderia me fazer feliz, destruí inúmeras barreiras pra chegar onde cheguei...

-[...].

Rajadas de vento começam a surgir de repente

-Tudo isso me levou a esta situação de agora, e...

Ele se desequilibra e escorrega da sacada

-[...].

...
...
...

Algumas horas depois no noticiário:
"Menino de 17 anos é encontrado morto próximo ao prédio em que residia, a polícia suspeita de suicídio".    
Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas