Rotinas Corriqueiras 2.0

O movimento das cortinas fechadas ecoaram ferozmente nos meus ouvidos frágeis, e assim, mais um dia se iniciou!
Ainda cansado da madrugada a qual tentei me perder por 5 horas de todos os fracassos e embaraços da vida moderna, coei um café amargo para dar folego a manhã que prometia ser entediante e ríspida.
Como de praxe, o hábito de futucar as redes sociais me mantinha preso ao "tradicionalismo barato" ao qual havia criado vinculo permanente. 
No Facebook, nada de novo...
Nos blogs e comunidades, apenas tragédias as quais já estou acostumado a me comover...
Nos sites de jogos, nenhuma notícia extra...
No Instagram... Opa! Instagram... 
Novidades sobre alguém ao qual me interesso ha algum tempo mas, nada surpreendente!
Afim de prosseguir com meus afazeres, engulo o café como alguém que sente fome a mais de 13 horas e de forma insensível ignoro a leve queimadura na língua, e prossigo com as tarefas.
Hora do almoço, e lá se vai mais uma bisbilhotada nos Apps...
Já são duas da tarde... Hora de estudar cálculo... Mais neurônios queimados tentando compreender as noções primitivas de limite!
Diferente dos demais dias aos quais tenho todos os acontecimentos programados, esse foi diferente, as quatro da tarde tive momentos para me divertir e gastar tendo contato real com as pessoas!
As nove me despedi da felicidade momentânea e permiti a entrada das incertezas, dos questionamentos e preocupações.
A alegria infelizmente é um sentimento (assim como todos os outros) instável, porém,  bom é que ao menos uma única vez nas ultimas 3 semanas pude sentir com toda a intensidade o quão benevolente é rir descontroladamente sem se preocupar com a forma que a euforia se manifesta no ar.
E... Cá estou!  
Sem rumo,
sem prumo,
sem chão!
Resultado de imagem para parado

Comentários

Postagens mais visitadas