Para todos os "Alguéns"!

E... Ultimamente eu tenho me questionado seriamente se vale a pena me permitir de maneira tão sútil gostar de alguém, me preocupar por esse alguém, dedicar os meus ouvidos para o alguém, fazer esse alguém sorrir, compartilhar meus sonhos e inseguranças com esse alguém e pra findar, chorar por inúmeras noites tentando esquecer o maldito alguém que nem sequer perguntou para mim se eu sou alguém!
Eu percebo cada vez mais que há vários "alguéns" por aí que buscam por alguém com quem contar pra dividir o fardo pesado e as cargas negativas do tempo social, chorar nos momentos mais infames que lhes trazem angustia, beijar no calor do momento mais sórdido e dizer que é feliz por ter essa pessoa por perto e que realmente a ama. Mas, estes mesmos "alguéns" quando conseguem retirar o maior suspiro, o maior quartzo cintilante que emana do fundo da alma, o menor e mais singelo toque, decidem ignorar por completo todo o apego e sentimento lapidado no decorrer de um longo ciclo, dizendo para si mesmos: "não consigo encontrar o amor da minha vida", "é por esses e outros motivos que não acredito nessa balela de amor", "não era pra ser... eu nem gostava mesmo". Solitude! Esse é o destino inevitável para todos esses "alguéns"! Veni, vidi, vici!

Resultado de imagem para solitude

Comentários

Postagens mais visitadas